20150309_113055Sempre gostei muito de biografias e essa não seria diferente. O livro que fala da vida do cirurgião plástico Ivo Pitanguy é delicioso. Conta todas as suas aventuras cirúrgicas, seu amor pelo esporte e meio-ambiente e histórias pitorescas de sua trajetória.

O bom do livro é que a fonte é de letra grande, o que facilita quem tem presbiopia, como eu, e também faz com que a leitura seja rápida, fluida.

Minha formação é de Cirurgia Plástica e Pitanguy é um ídolo, um ícone. Então, sua vida por si só já me atrai, me pertence, me apetece. Para quem não é médico, nem cirurgião plástico, também vale a pena a leitura porque em resumo Pitanguy fala de muitas lições de vida e cada linha é um verdadeiro aprendizado.

O livro também é recheado de fotos de seu arquivo pessoal e fala também do grande amor que ele tem por sua família. Ele mostra bastante seu lado profissional e privado.

Super recomendo!

Crédito da foto: Anna Barros

Deixe um comentário

