SeHouverAmanhãLi vários livros do Sidney Sheldon na minha adolescência e esse é o que mais gosto. Até virou minissérie e passou na Tv Globo. o livro tem romance, suspense e ação. Ingredientes que Sheldon era mestre. Gostava de me imaginar nos museus em que Tracy Whitney entrava, visto que amo museus. É o meu livro predileto dele, mas já li vários.

Era legal também me imaginar nas cidades que ela visita. No início, ela rouba por necessidade, depois pela adrenalina e constrói uma trama de amor e ódio com Jeff Stevens, ladrão igual à ela. Eles acabam fugindo para o Rio de Janeiro, no final.

Sheldon sempre colocava alguma citação do Brasil em seus livros. Creio que gostava do nosso País.

O romance é atemporal. Vale a pena ler!

Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio para Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madrid e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s