Bolo.Aniversario.6Era um sonho antigo ter um blog literário. E depois de muito hesitar, decidi escrever nele. Não consigo atualizar como gostaria, mas me dá muito prazer blogar nele.

Queria, em virtude desse primeiro aniversário, agradecer muito à Arita Souza, do Dobradinha Literária, que é minha parceira aqui, sempre presente, com posts maravilhosos e altas dicas. Não deixem de conferir o seu canal Dobradinha Literária que é motivo de inspiração para mim.

Em virtude do aniversário, vamos sortear dois livros entre os leitores. Para isso, eles precisam comentar em qualquer post do blog. Os livros são: Emma, de Jane Austen e Como eu era antes de você, de Jojo Moyes.

Obrigada a todos os leitores que fazem com que esse espaço siga trazendo encantamento e amor a todos aqueles, que, como eu, são apaixonados por livros.

Agradeço também aos meus colaboradores Vitor Arouca, Livia Lima e Luis Fernando Salles que também atualizam o blog para que ele não caia no esquecimento.

Deixe um comentário

