Livro Elvis e EuAdoro Elvis Presley e essa biografia escritqa pelo grande amor de sua vida e ex-esposa Priscilla Presley é honesta e interessante.

A relção deles começa com um amor profundo e depois evolui para brigas e traições, mas o que é perceptível é o grande carinho que sentem um pelo outro.

Num trecho do livro, ela descreve:

“Elvis ensinou-me tudo: como me vestir, como andar, como aplicar maquiagem e arrumar os cabelos, como me comportar, como retribuir o amor… à sua maneira. Ao longo dos anos, ele se tornou meu pai, marido e quase Deus”… Agora que ele estava morto, eu me sentia mais sozinha e com mais medo do que em qualquer outra ocasião de minha vida”.

Priscilla decide escrever o livro para que a história de Elvis não caísse nas mãos de pessoas interesseiras e oportunistas e que desviassem a história real.

Um dos fatos que chama a atenção é saber um pouco mais dos pais de Elvis, Gladys e Vernon, e da relação super-protetora de Gladys e Elvis.

Priscilla também fala da mistura de drogas que Elvis fazia. Mas a vida do Rei do Rock não era só de agruras. Ela ressalta também o carinho que ele lhe devotava quando ela ficou grávida de Lisa Marie, sua única filha.

Também fala da aparência de Elvis e do esquecimento das letras levando o Rei à uma carreira decadente que culminou com a sua morte.

Este livro é para os fãs de Elvis que vão adorar o contato maior com a história de seu ídolo.

Super recomendo!

 

Deixe um comentário

