O livro é excelente e muito bem escrito. Rita Lee é muito sincera ao falar de todas as suas preipécias desde a tenra infância, até o uso de drogas, a entrada nos Mutantes, a saída, a carreira solo e seu encontro com Roberto de Carvalho que deu um novo sentido à sua vida.

O livro é um bestseller e é delicioso de se ler. Cada vez que ela fala de um sucesso musical, impossível não viajar e relembrar todas as canções que marcaram nossas vidas. E não são poucas. Da Rita eu tinha um LP e uma fita cassette.

É a própria Rita quem escreve e divinamente. Sua história é muito interessante. A amizade com Elis também é um capítulo à parte. Ela também conta todas as roubadas em que esteve envolvida. Eu fiquei surpresa com seu lado católico e com o extremo amor que sempre devotou aos pais e às tias. Elas por sinal foram sempre amparadas por ela e Roberto. Inclusive os ajudaram a criar os três filhos Beto, João e Antonio.

Rita esteve no Conversa com Bial para falar do livro e a entrevista é uma das melhores do ótimo programa. Também vale a pena ver!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s